A IVI é mais que um chatbot para seguros. Da jornada de aquisição à abertura de sinistros, ela auxilia os clientes com atendimento omnichannel de alto nível, especializado em todos os tipos de seguro. Conecte-se à IVI para reduzir custos, trazer agilidade à rotina dos corretores e transformar a experiência dos segurados com a sua empresa.
IVI Insurance: para um mercado em
transformação, uma assistente virtual
expert em seguros
Em um setor complexo como o de Seguros, as tecnologias de IA e automação (RPA) removem dificuldades operacionais e se tornam um diferencial decisivo para que o olhar das seguradoras se volte ao futuro.
Conecte os clientes aos seus serviços com interações inteligentes.
Com ela você consegue:
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Reduzir filas de atendimento com assistência 24/7
Responda a seus clientes e credenciados a qualquer hora do dia, todos os dias da semana e no canal que eles preferirem.
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Agilizar processos e serviços
Automatize as etapas que não exigem esforço humano e gere tempo para sua equipe se dedicar a atividades mais complexas e superar metas. A IVI faz a coleta e análise de dados antes de encaminhá-los ao corretor, diminuindo o tempo de resposta ao cliente.
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Impulsionar as vendas
Sem ligações ou e-mails, tire dúvidas de potenciais clientes sobre planos e serviços e envie cotações personalizadas. A IVI dá início à jornada de compra de seguros, gera leads e encaminha informações valiosas para os corretores.
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Diminuir riscos, falhas e custos
Armazene dados com mais segurança, reduza a necessidade de espaço físico e otimize processos de ponta a ponta.
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Se aproximar dos clientes
Eduque, gere empatia e aumente o interesse do público na sua marca. A IVI usa a melhor tecnologia de NLP e linguagem clara para se comunicar de forma personalizada, esclarecendo jargões e termos técnicos da área.
Atendimento online e vendas
Ofereça atendimento ágil e personalizado para aumentar seu NPS e taxa de conversão. Com Inteligência Artificial e processamento de linguagem natural, a IVI:
- Fornece informações sobre planos, coberturas e serviços
- Entende as necessidades do cliente e dá orientação personalizada
- Transfere contatos para atendentes e corretores, quando necessário
- Prepara e envia cotações
- Envia contratos com assinatura biométrica
- Oferece condições especiais com ofertas programadas
- Faz o cadastro de clientes, fornecedores e prestadores de serviços (LGPD Compliance).
Ex: guinchos, oficinas mecânicas, clínicas
Suporte ao cliente e serviços
Em poucos segundos de conversa com a IVI, seus clientes conseguem resolver assuntos como:
- Avisar sinistro
- Emitir 2ª via de boleto e receber no canal de preferência
- Encontrar corretores próximos e enviar localização
- Buscar rede credenciada
- Agendar vistorias e serviços em geral. Ex: troca de pneus, reparos domésticos, consultas
- Consultar apólices e solicitar endossos
- Acompanhar status das solicitações