Conheça o ecossistema de hiperautomação da IVI

 

Automatize tarefas e leve o atendimento online a outro nível


Nossa Inteligência Cognitiva a favor do autoatendimento

Facilite a resolução de problemas e automação de tarefas para seus clientes e colaboradores, com uma experiência Omnichannel alimentada por Inteligência Artificial e um sofisticado Ecossistema de Hiperautomação.

Extraia o máximo das interações automatizadas com uma solução omnichannel que conta com Inteligência Artificial e um Ecossistema de Hiperautomação para agilizar o atendimento de seus clientes e liberar seus times de atividades repetitivas.


Abordagem Omnichannel

Ajude clientes e colaboradores a resolver problemas e dúvidas rapidamente e de maneira self-service. Plugue sua Virtual Employee a canais onde eles já estão, como portais, intranet e aplicativos de mensagem. 

 

  • Aplicativos de Mensagem: WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e muito mais
  • Apps de comunicação interna: Teams, Slack e outros
  • Assistente Virtual: Alexa e Google Assistente 
  • Interações por texto, imagem e voz 
  • Modelos cognitivos para 6 idiomas 

Hiperautomação de ponta a ponta

Integre qualquer sistema da sua organização à Virtual Employee e digitalize fluxos de trabalho e atendimentos em escala. Obtenha novos níveis de produtividade do seu time e satisfação dos seus clientes. 

 

  • Integrações com sistemas proprietários  
  • APIs abertas 
  • Aumente as possibilidades  soluções de OCR, IoT, Big Data e Analytics 
  • Plataformas corporativas: ERPs, Service Now, Intranet, Salesforce, SAP e etc


Virtual Employee Portal

Tenha acesso a um dashboard unificado com dados de performance e analytics da Virtual Employee.  Analise métricas, conversas e dores do usuário para tomar decisões de negócios mais ágeis e assertivas. 

 

  • Content Manager para gestão de conteúdo 
  • Active Learning para automatizar análise de conteúdo 
  • Chat Review: visualização de atendimentos reais 
  • Insights: saiba tudo o que acontece e gere insights de negócio 

Active Learning

Automatize o processo de curadoria com uma suíte de ferramentas de Machine Learning aumento a velocidade da evolução da sua Virtual Employee 

 

  • Agrupamento automatizado de interações dos usuários por assunto 
  • Classificação e análise de cenários de atendimento 
  • Análise de acurácia do modelo cognitivo 
  • Reconhecimento de intenções
  • Detecção automática de novas intenções


Compliance com LGPD

Todas as plataformas oferecidas junto à IVI Virtual Employee são certificadas de acordo com os principais padrões de segurança da informação e cibersegurança, garantindo a proteção de Dados Pessoais do usuário e a confiabilidade dos atendimentos. 

 

  • Criptografia de ponta a ponta 
  • Atualização constante de controles de segurança 
  • Garantia de confidencialidade