A IVI vai além de um chatbot. Ela é uma assistente de RH virtual e versátil, que aprende a falar a língua da sua empresa para agilizar processos, engajar os colaboradores e fortalecer a cultura organizacional. Com ela à frente das demandas operacionais, seu time poderá se dedicar a projetos e estratégias de inovação.
IVI Corporate: transforme os
relacionamentos entre os seus
colaboradores e equipes de suporte
Com Inteligência Artificial, a IVI Corporate consegue otimizar o trabalho dos seus times de RH e TI e alavancar os resultados da sua empresa.
A IVI RH veste a camisa da sua empresa para ajudar em diversas etapas: do recrutamento à gestão de talentos
Os profissionais de Recursos Humanos vêm se especializando para trazer um impacto maior no bem-estar dos funcionários e na transformação cultural das organizações. Para isso, precisam de mais tempo.
Automatize tarefas e deixe seu time usar a criatividade que só os humanos têm.
Conte com a IVI para:
-
Aumentar o potencial do seu RH
Elimine as tarefas repetitivas e burocráticas do dia a dia dos funcionários do RH. Assim, eles poderão usar seu talento da melhor forma.
-
Empoderar o colaborador
Ofereça um RH self-service e imediato para os funcionários, com facilidade para encontrar informações, resolver questões sobre benefícios, políticas internas, férias e desenvolvimento profissional, por exemplo.
-
Estimular o engajamento dentro da empresa
Possibilite uma comunicação mais próxima e acessível para todos os colaboradores, gerando empatia. Estudos mostram que, quando o engajamento cresce, há um aumento de até 87% na retenção de talentos!
Recrutamento digital
- Realiza triagem e fornece status sobre os candidatos
- Ajuda com o feedback do entrevistador
- Recebe documentação e faz verificação de veracidade
- Orienta e tira dúvidas dos participantes de processo seletivo (Employer Branding)
Onboarding
- Fornece novos dispositivos, acessos e informações
- Gerencia e-mail e acessos de novos colaboradores
- Responde perguntas personalizadas
- Atualiza informações dos colaboradores
Gestão de Benefícios
- Fornece informações de holerite
- Atualiza dependentes
- Responde dúvidas sobre benefícios
- Gera acesso aos planos de saúde
- Gerencia o programa de previdência
Gestão de Tempo e Performance
- Gerencia registros de desempenho
- Atualiza avaliações de desempenho dos colaboradores
- Providencia informação atualizada na gestão de presença e de pontos
- Acompanha e atualiza folhas de ponto
- Sugere trilha de treinamentos
- Programa férias: agenda data, emite avisos de vencimento e ausência
Gestão de custos e despesas
- Fornece informações atualizadas sobre viagens
- Rastreia relatórios de despesas
- Realiza o upload de documentos
- Fornece acesso a relatórios de despesas anteriores
Suporte à gestão de pessoas
- Interage proativamente com os funcionários em datas especiais
- FAQ para colaboradores
- Envia lembretes e notificações
- Recebe e registra feedbacks sobre a empresa
- Fornece informações atualizadas sobre novos cursos
IVI TI: Inteligência Artificial para levar a TI ao próximo nível
Implementar agilidade nos processos complexos de TI é um desafio constante das empresas. E grande parte da solução está na própria tecnologia. Especialmente na Inteligência Artificial, fator essencial para a evolução da área.
A IVI usa um ecossistema de hiperautomação para acelerar os processos de TI de ponta a ponta.
Ela vai além de um chatbot para TI. Com grande potencial para processar dados e informações, a IVI se torna o braço direito dos profissionais de TI ao executar uma série de tarefas, gerar relatórios e enviar notificações. Ela também oferece um suporte de TI rápido e de alto nível, resolvendo chamados e melhorando a experiência de todos os colaboradores.
Com a IVI no seu time, sua empresa vai:
-
Ganhar eficiência operacional
Reduza custos, ganhe agilidade e aumente a qualidade dos serviços com a automação de processos e padronização do atendimento.
-
Transformar a rotina de TI
Alivie os profissionais de TI das tarefas repetitivas e facilite o acesso a informações e dados, gerando mais tempo para que eles estejam focados em atividades complexas e explorem todo o seu potencial.
-
Melhorar a experiência de suporte
Automatize o Service Desk para reduzir o tempo de resposta aos colaboradores, aumentando o nível de satisfação com o atendimento. Suporte de TI ágil e sem chamados.
Desktop as a Service
- Provisiona VDI para novo colaborador
- Start/Stop de VDI
- Resize de recursos do VDI
- Rebuild de VDI
SAP
- Start/stop de aplicações SAP
- Resize de datafile dos bancos de dados SAP (ORACLE, SAPDB, SYBASE, MSSQL)
- Configura parâmetros SAP
- Instala agentes para monitoração e definição de métricas
- Realiza transporte de requests
FinOps
- Disponibiliza consumo atual de nuvem
- Envia forecast para landscape/workload/ambiente específico
- Notifica forecast acima do budget
- Notifica sobre recursos subutilizados
- Encaminha relatórios por e-mail
Monitoração e Segurança
- Envia alerta crítico de monitoração
- Envia notificações de segurança
- Cria atividades de remediação para alertas
- Fornece recomendações para performance
Database as a Service
- Informa as top queries – CPU, memória e waits
- Informa o consumo atual de recursos – CPU, memória e discos
- Clona bancos de dados
- Cria e exclui bancos de dados
- Cria job recorrente
- Agenda start/stop
Analytics
- Atualiza os dados de origem
- Publica e compartilha dashboards e relatórios
- Clona workspaces, relatórios e dashboards
- Agenda envio recorrente de relatórios por e-mail/Slack/Teams
Gestão de identidade e acessos (IAM)
- Cria nova conta de usuário
- Cria novo grupo de usuário
- Bloqueia usuários
- Faz reset de senha de usuário
- Inclui usuários em grupos de acesso
- Atribui permissões a grupos de acesso
Service Desk
- Realiza reset e desbloqueio de senha AD
- Faz reset de senha SAP e sistemas legados
- Consulta chamados
- Registra solicitações de serviços
- Responde perguntas frequentes
- Apresenta links, vídeos e cards
- Envia mensagens emergenciais
- Realiza pesquisas e avaliação de satisfação