IVI Corporate: transforme os
relacionamentos entre os seus
colaboradores e equipes de suporte

Com Inteligência Artificial, a IVI Corporate consegue otimizar o trabalho dos seus times de RH e TI e alavancar os resultados da sua empresa.


A IVI RH veste a camisa da sua empresa para ajudar em diversas etapas: do recrutamento à gestão de talentos

Os profissionais de Recursos Humanos vêm se especializando para trazer um impacto maior no bem-estar dos funcionários e na transformação cultural das organizações. Para isso, precisam de mais tempo.

Automatize tarefas e deixe seu time usar a criatividade que só os humanos têm.

A IVI vai além de um chatbot. Ela é uma assistente de RH virtual e versátil, que aprende a falar a língua da sua empresa para agilizar processos, engajar os colaboradores e fortalecer a cultura organizacional. Com ela à frente das demandas operacionais, seu time poderá se dedicar a projetos e estratégias de inovação.

Conte com a IVI para:

  • Aumentar o potencial do seu RH

    Elimine as tarefas repetitivas e burocráticas do dia a dia dos funcionários do RH. Assim, eles poderão usar seu talento da melhor forma.

  • Empoderar o colaborador

    Ofereça um RH self-service e imediato para os funcionários, com facilidade para encontrar informações, resolver questões sobre benefícios, políticas internas, férias e desenvolvimento profissional, por exemplo.

  • Estimular o engajamento dentro da empresa

    Possibilite uma comunicação mais próxima e acessível para todos os colaboradores, gerando empatia. Estudos mostram que, quando o engajamento cresce, há um aumento de até 87% na retenção de talentos!

Recrutamento digital

  • Realiza triagem e fornece status sobre os candidatos
  • Ajuda com o feedback do entrevistador
  • Recebe documentação e faz verificação de veracidade
  • Orienta e tira dúvidas dos participantes de processo seletivo (Employer Branding)
Veja os planos

Onboarding

  • Fornece novos dispositivos, acessos e informações
  • Gerencia e-mail e acessos de novos colaboradores
  • Responde perguntas personalizadas
  • Atualiza informações dos colaboradores

Gestão de Benefícios

  • Fornece informações de holerite
  • Atualiza dependentes
  • Responde dúvidas sobre benefícios
  • Gera acesso aos planos de saúde
  • Gerencia o programa de previdência

Gestão de Tempo e Performance

  • Gerencia registros de desempenho
  • Atualiza avaliações de desempenho dos colaboradores
  • Providencia informação atualizada na gestão de presença e de pontos
  • Acompanha e atualiza folhas de ponto
  • Sugere trilha de treinamentos
  • Programa férias: agenda data, emite avisos de vencimento e ausência
Contrate a IVI

Gestão de custos e despesas

  • Fornece informações atualizadas sobre viagens
  • Rastreia relatórios de despesas
  • Realiza o upload de documentos
  • Fornece acesso a relatórios de despesas anteriores

Suporte à gestão de pessoas

  • Interage proativamente com os funcionários em datas especiais
  • FAQ para colaboradores
  • Envia lembretes e notificações
  • Recebe e registra feedbacks sobre a empresa
  • Fornece informações atualizadas sobre novos cursos

IVI TI: Inteligência Artificial para levar a TI ao próximo nível

Implementar agilidade nos processos complexos de TI é um desafio constante das empresas. E grande parte da solução está na própria tecnologia. Especialmente na Inteligência Artificial, fator essencial para a evolução da área.

A IVI usa um ecossistema de hiperautomação para acelerar os processos de TI de ponta a ponta.

Ela vai além de um chatbot para TI. Com grande potencial para processar dados e informações, a IVI se torna o braço direito dos profissionais de TI ao executar uma série de tarefas, gerar relatórios e enviar notificações. Ela também oferece um suporte de TI rápido e de alto nível, resolvendo chamados e melhorando a experiência de todos os colaboradores.

Com a IVI no seu time, sua empresa vai:

  • Ganhar eficiência operacional

    Reduza custos, ganhe agilidade e aumente a qualidade dos serviços com a automação de processos e padronização do atendimento.

  • Transformar a rotina de TI

    Alivie os profissionais de TI das tarefas repetitivas e facilite o acesso a informações e dados, gerando mais tempo para que eles estejam focados em atividades complexas e explorem todo o seu potencial.

  • Melhorar a experiência de suporte

    Automatize o Service Desk para reduzir o tempo de resposta aos colaboradores, aumentando o nível de satisfação com o atendimento. Suporte de TI ágil e sem chamados.

Desktop as a Service

  • Provisiona VDI para novo colaborador
  • Start/Stop de VDI
  • Resize de recursos do VDI
  • Rebuild de VDI

SAP

  • Start/stop de aplicações SAP
  • Resize de datafile dos bancos de dados SAP (ORACLE, SAPDB, SYBASE, MSSQL)
  • Configura parâmetros SAP
  • Instala agentes para monitoração e definição de métricas
  • Realiza transporte de requests

FinOps

  • Disponibiliza consumo atual de nuvem
  • Envia forecast para landscape/workload/ambiente específico
  • Notifica forecast acima do budget
  • Notifica sobre recursos subutilizados
  • Encaminha relatórios por e-mail
Contrate a IVI

Monitoração e Segurança

  • Envia alerta crítico de monitoração
  • Envia notificações de segurança
  • Cria atividades de remediação para alertas
  • Fornece recomendações para performance

Database as a Service

  • Informa as top queries – CPU, memória e waits
  • Informa o consumo atual de recursos – CPU, memória e discos
  • Clona bancos de dados
  • Cria e exclui bancos de dados
  • Cria job recorrente
  • Agenda start/stop

Analytics

  • Atualiza os dados de origem
  • Publica e compartilha dashboards e relatórios
  • Clona workspaces, relatórios e dashboards
  • Agenda envio recorrente de relatórios por e-mail/Slack/Teams
Conheça os planos

Gestão de identidade e acessos (IAM)

  • Cria nova conta de usuário
  • Cria novo grupo de usuário
  • Bloqueia usuários
  • Faz reset de senha de usuário
  • Inclui usuários em grupos de acesso
  • Atribui permissões a grupos de acesso

Service Desk

  • Realiza reset e desbloqueio de senha AD
  • Faz reset de senha SAP e sistemas legados
  • Consulta chamados
  • Registra solicitações de serviços
  • Responde perguntas frequentes
  • Apresenta links, vídeos e cards
  • Envia mensagens emergenciais
  • Realiza pesquisas e avaliação de satisfação